Livro Amiga Amélia, de David Massena, será lançado no Rio

25/05/2015 12:48:23
Compartilhar

O jornalista e escritor David Massena fará o lançamento de seu terceiro livro, Amiga Amélia, no próximo dia 7, a partir das 16h, na Livraria da Travessa, em Botafogo (Rua Voluntários da Pátria, 97), Rio de Janeiro.

Após dois livros, “Nova Friburgo: Da Geração Bendita à Capital da Moda Íntima” e “Até Quarta-Feira”, frutos de pesquisas históricas referentes à cidade de Nova Friburgo, o jornalista David Massena lança o seu primeiro livro infanto-juvenil, “Amiga Amélia”, pela Drago Editorial. Mas se o leitor espera encontrar uma narrativa infantil com uma história de final provável sobre amizades, engana-se…

O encontro inesperado de Thaís, uma menina de 9 anos , inteligente, questionadora, certa de suas posturas e com “uma cabeça de inventar histórias” com Amélia, uma formiga fugitiva, vítima de bullying e trabalho infantil, dá início a uma fantástica aventura!

A partir daí, “Amiga Amélia” leva a uma viagem, onde é difícil não se emocionar, vibrar e, principalmente, vivenciar de maneira divertida e didática a lei do respeito em qualquer mundo.

Uma história inesperada, um enredo super envolvente, sobre temas atuais, chegando a você pelas personagens e tocando o coração da mais adulta criança.

SERVIÇO: “AMIGA AMÉLIA”

Autor: David Massena
Ilustrações: Felipe Sena
Lançamento: 07/06/2015 a partir das 16h
Livraria da Travessa – Rua Voluntários da Pátria, 97, Botafogo,
Rio de Janeiro
Drago Editorial – 48 páginas – Colorido –
contatos com o autor: davidmassena52@gmail.com

Compartilhar