Friburgo: Semana começa com acidentes violentos no trânsito

24/02/2015 11:41:02
Compartilhar

A exemplo do último final de semana – quando foram registrados nove acidentes, com nove vítimas – o trânsito em Nova Friburgo e nas rodovias de acesso ao município continua violento nesta segunda e terça-feira, com mais sete registros.

Na manhã desta terça-feira, 24, uma moto e um carro colidiram violentamente na Avenida Roberto Silveira, no trevo de acesso a Conselheiro Paulino. O fato aconteceu por volta das 8h30.

Na tarde do dia anterior, um motociclista foi levado para o hospital em acidente ocorrido por volta das 13h, na RJ-116, no acesso ao bairro do Catarcione.

Ainda na tarde de segunda-feira, 23, um veículo caiu numa ribanceira da RJ-116, na altura do KM 56, deixando dois feridos – um deles ainda internado no Hospital Raul Sertã. A queda do veículo foi de 30 metros.

No mesmo dia uma carreta bateu contra um muro na RJ-116, em Conselheiro Paulino, e outro veículo do mesmo porte bateu num muro no mesmo distrito. Uma moto e um carro colidiram em Duas Pedras e um veículo capotou na RJ-130.

No final da manhã desta terça-feira, um ônibus e um táxi colidiram nas Braunes.

Compartilhar