Friburgo realiza feira de adoção de animais neste sábado

29/07/2015 11:26:25
Compartilhar

Com o objetivo de dar um novo lar aos animais abandonados, será realizada sábado 1 de agosto, em Nova Friburgo a II FEIRA DE ADOÇÕES. O evento acontecerá no pátio da OAB Nova Friburgo (rua antigo Fórum) às 9h.

Todos os animais que estarão no local para adoção foram encontrados nas ruas ou são vítimas de maus tratos. Os animais resgatados são cuidados, vacinados e castrados, menos os filhotes, que é feito um acordo com o adotante para que sejam castrados na idade adulta.

Quem estiver interessado em adotar um animalzinho terá que responder a um questionário, comprovando que todos da família concordam com a adoção, se tem condições de manter o animal com boa alimentação, vacinas posteriores e clínica médica. Depois, devem assinar um termo como fiel depositário, ou seja, caso o animal não esteja sendo bem cuidado, poderá ser tomado.

Visite a feira com seu cão e ganhe uma aplicação de Effipro, para controle de parasitas externos.

A feira de adoção será realizada pelo Programa Sustenta Vida – UFF Nova Friburgo, pela Cooperativa de Trabalho e Proteção Animal – CPA e tem apoio da Comissão de Proteção e Defesa dos Animais da OAB de Nova Friburgo.

Compartilhar