Friburgo: Preso um dos bandidos que assaltou supermercado e matou PM

30/01/2015 11:39:03
Compartilhar

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 30, o comandante do 11º BPM de Nova Friburgo, coronel Carlos Eduardo Hespanha, e o delegado titular da 151º DP, Mário Arruda, apresentaram o operário Diego Alves de Oliveira, de 27 anos, um dos sete acusados de ter participado no roubo do malote do Supermercado Tio Dongo e na morte do Sargento Elvis Oliveira. Ele já teria confessado a participação no crime ocorrido no último dia 26, no Prado, e está colaborando nas investigações.
Diego Alves é friburguense e trabalhava na obra de canalização do Rio Bengalas, em Conselheiro Paulino. Ele está sendo transferido para um presídio no Rio de Janeiro. O bandido agiu como “olheiro” da quadrilha.

Dos sete investigados de participação no crime, cinco já estão identificados. Um deles seria policial militar do 11º BPM e foi preso preventivamente. Ele foi transferido para o Rio de Janeiro. O PM está sendo acusado por Diego Alves de Oliveira de fazer parte da quadrilha.

Os policiais consideram o crime esclarecido e acreditam que poderão apresentar novos integrantes da quadrilha nos próximos dias.

O PM Elvis Oliveira tinha mais de 20 anos de trabalho e foi sepultado nesta terça-feira, 27, em Cordeiro, sua cidade natal. Ele deixa quatro filhos.

Compartilhar