Friburgo: Expo Gaúcha termina neste domingo com diversas atrações 

09/07/2015 17:00:18
Compartilhar

A Expo Gaúcha no Nova Friburgo Country Clube é uma atração para friburguenses e turistas até o próximo domingo, 12 de julho. A feira dos produtos do sul funciona diariamente – até sexta-feira de 16h às 23h e sábado e domingo das 12h às 23h. A expectativa é que 10 mil pessoas circulem pelos estandes.

A Expo Gaúcha tem várias atrações culturais e a gastronomia do sul do país, com destaque para o tradicional churrasco, queijos, salames, vinhos, chocolates, doces etc.

Além disso, o público também pode adquirir artigos para decoração e cozinha, selaria, calçados, artesanato, móveis, malhas, bijuterias, jeans, cuias, entre outras. Blusas de tricô e malharias produzidas no sul de Minas também são oferecidas no evento.

Os frequentadores da feira do sul também poderão assistir as apresentações do grupo de danças folclóricas germânicas ‘Schmetterling’, da Associação Alemã de Juiz de Fora, que se apresenta entre sexta-feira e domingo. Na sexta, às 21h, e no fim de semana, às 14h e às 21h. O grupo conta com 120 integrantes.

Compartilhar