Friburgo: Dono de açougue reage e atira em menor que o assaltou

27/07/2015 11:34:04
Compartilhar

O adolescente tem apenas 17 anos, mas é um velho conhecido da PM de Nova Friburgo pela extensa lista de crimes cometidos, como cárcere privado, associação ao tráfico, roubo e outros atos infracionais. Em liberdade, o jovem voltou a agir neste final de semana assaltando um açougue no bairro Jardim Ouro Preto, no distrito de Conselheiro Paulino. Ele usava uma touca ninja e estava armado.

Desta vez, porém, ele acabou levando um tiro no abdômen após roubar R$ 1,8 mil do caixa do estabelecimento. Ele foi apreendido (mais uma vez) quando buscou atendimento médico no Hospital Raul Sertã, onde foi operado.

O jovem foi baleado pelo proprietário do açougue. Os dois entraram em luta corporal e o dono do açougue conseguiu tirar a arma do assaltante, um revólver Smith Wesson, calibre 38, com numeração raspada. Durante a briga, o menor foi baleado. A vítima do assalto também se feriu e acabou fraturando a perna e o braço. Ele foi encaminhado para um hospital particular onde foi operado. O açougueiro não corre risco de morte.

Compartilhar