Fepro 2015 promete diversas atrações e novidades

30/03/2015 11:43:47
Compartilhar

Nova Friburgo será palco novamente da Feira da Promoção do Estado do Rio de Janeiro, a Fepro 2015. O evento será realizado entre os dias 8 e 12 de abril, no Nova Friburgo Country Clube.

Até o momento estão confirmadas as presenças de 100 empresas, que vão oferecer descontos generosos em relação ao que é ofertado cotidianamente em suas lojas. Além de aproveitar os descontos nos estandes comerciais, o público poderá desfrutar de uma variedade de atrações durante os cinco dias do evento.

Estão previstas várias atrações musicais, espetáculos de dança, peças teatrais (com destaque especial para a apresentação do ator global Júlio Rocha), exposições de artesanato, sorteios, workshop de guitarra com o professor Bruno Palma; e a participação especial do programa de rádio “Na Boca da Galera”, comandado por Ely Borges.

O evento também contará com o prestígio da famosa empresária e caçadora de talentos, Ieda Ribeiro, que irá fazer uma seleção de novos artistas e modelos para a sua agência IR Casting.

Outra atração deste ano é o Salão Noivas e Festas, uma mostra que ocorrerá paralela à Fepro e que promete encher de glamour o salão social do clube. O visitante poderá conferir exposição de fotos e peças matrimoniais, assim como desfiles com o mais atual no segmento de moda noiva.

Segundo o produtor e empresário da Fepro 2015, Edson de Almeida, o Biá, da empresa Teia de Eventos, a feira está sendo montada para agradar todos os gostos: “Os mais de 60 mil visitantes esperados ao longo do evento encontrarão um ambiente seguro e sinalizado, com banheiros, praça de alimentação, rampas de acesso e uma equipe médica à disposição, além de atrações para todas as idades e gostos”, assegura.

Compartilhar