Empresa oferece salário de R$ 170 mil para quem se dispuser a testar esmaltes

15/06/2015 16:29:41
Compartilhar

A principal condição exigida às candidatas à vaga é evitar qualquer tarefa extenuante ou que implique em risco às unhas, como lavar prato, cuidar do jardim ou qualquer outro trabalho manual.

A Nailbox, empresa britânica que oferece curadoria de esmaltes com entregas mensais por meio de assinaturas, está com uma vaga tentadora em aberto – talvez a sua dose diária de “deveria largar o meu emprego e fazer as malas agora”. Eles procuram por uma testadora de esmaltes disposta a receber um salário de 35 mil libras, o equivalente a R$ 170 mil.

E a função é tão incrível quanto parece. A pessoa responsável por testar os produtos irá receber mensalmente 50 esmaltes e acessórios de manicure para experimentar e avaliar. A funcionária precisa apenas fotografar cada experimento e tomar nota de todos eles, especificando os pós e contras de cada item. Basicamente, o emprego dos sonhos. Afinal, o horário é flexível e o trabalho pode ser realizado em casa.

Mas para conseguir a vaga, existem algumas exigências. A principal delas é evitar qualquer tarefa extenuante ou que implique em risco às unhas, como lavar prato, cuidar do jardim ou qualquer outro trabalho manual – o que mais parece uma justificativa convincente para deixar de ajudar nas tarefas de casa.

Segundo um diretor da marca, em entrevista ao jornal Metro UK, a funcionária deve ser, basicamente, “alguém que cuide bem de sua aparência – das mãos, em particular.” “Precisamos de alguém que goste de produtos de beleza, mas que também tenha uma visão crítica capaz de distinguir os melhores produtos e cores. A funcionária precisa ainda ter noção das tendências de moda e ser uma espécie de trendsetter em seus grupos sociais.”

As incrições vão até o dia 30 de junho e acontecem no site da marca – dentro da ficha de inscrição existe a possibilidade de escolher Brasil, como país de origem. “É um trabalho para ser feito de casa, mas é um trabalho duro”, acrescentou.

Fonte:http://revistamarieclaire.globo.com/

Compartilhar