Empresário desaparecido: Família está sem resposta, em Friburgo, há quatro anos

20/02/2015 12:24:48
Compartilhar

Lá se vão quatro anos e quase um mês sem nenhuma resposta das autoridades friburguenses que possam esclarecer o desaparecimento do empresário Otacílio Ferreira Júnior, o Mickey – que completa 38 anos no dia 20 de março. Dono da confecção Sindercal, em Olaria, ele desapareceu no dia 25 de janeiro de 2011 quando, segundo a namorada e uma sócia, teria ido a Itaboraí para acertar negócios de trabalho com um dono de uma casa de espetáculos do município.

Há uma semana, o pai de Mickey – que também se chamava Otacílio – morreu vítima de complicações de um infarto, sem conseguir descobrir o paradeiro do filho. A mãe do empresário, dona Lourdes Moreira Ferreira, que não mora mais em Friburgo, ainda continua em busca do filho. Através das redes sociais, Lourdes faz apelos e divulga cartazes e fotos de Mickey, na esperança de ainda reencontrá-lo.

O carro do empresário, uma Fiorino verde, foi encontrado no dia 9 de março de 2011. O veículo estava no depósito da Polícia Rodoviária Federal, em Itaboraí, completamente depenado. Um dos quatro celulares de Mickey foi encontrado destruído às margens da RJ-116.

A família ainda tem um fio de esperança de que o empresário ainda esteja vivo, mas seja lá o que tenham ocorrido com Mickey, ainda espera uma resposta das autoridades competentes.

A pergunta que não quer calar: onde está Otacílio Ferreira Júnior, o Mickey?

Compartilhar