Criança com 25 dias de vida é jogada para fora do carro em colisão na Via Expressa

22/04/2015 20:57:16
Compartilhar

É grave o estado de saúde de uma criança com apenas 25 dias de vida, uma das vítimas de uma colisão de trânsito na manhã desta quarta-feira, 22, em Nova Friburgo. Ela foi arremessada para fora do veículo. O acidente aconteceu por volta das 10h, na Via Expressa, em Olaria.

Num dia marcado por inúmeros acidentes de trânsito, o acidente envolvendo a recém-nascida envolveu dois veículos na rotatória de entrada e saída do bairro de Olaria. Segundo a polícia, um Fiat Siena avançou o sinal vermelho na Via Expressa e atingiu um Kadett, onde estava a criança e outros três familiares.

A criança que estava no colo da mãe, no banco traseiro, foi atirada para fora do veículo é caiu na calçada, sendo socorrida por populares. A mãe dela também foi encaminhada para o Hospital Raul Sertã.

Este é o terceiro acidente em menos de um mês envolvendo crianças em Nova Friburgo. No primeiro, em Riograndina, uma menina de quatro anos foi atropelada e sofreu várias fraturas. No último final de semana, em Conquista, na zona rural, outra criança sofreu ferimentos graves em outro acidente de trânsito.

Compartilhar