Correios aceitam doações para atender crianças no Natal

25/11/2014 17:12:51
Compartilhar

Os Correios já estão recebendo doações para a campanha Papai Noel dos Correios, que este ano completa 25 anos. Os interessados em se tornar padrinhos deste projeto podem realizar a adoção das cartinhas em umas das 45 agências dos correios presentes no Estado do Rio até o dia 5 de dezembro. As cartinhas ficarão disponíveis para apadrinhamento, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. As agências de Nova Friburgo aderiram à capanha.
A entrega dos presentes deverá ser feita até o dia 8, nos mesmos locais da adoção. Os presentes devem ser novos e atender ao pedido de cada criança, sendo entregues devidamente embalados para o transporte postal.
O principal objetivo da campanha é responder às cartas de crianças que são direcionadas ao Papai Noel, atendendo ao pedido de presentes daqueles que estão em situação de vulnerabilidade social. Desde 2010, os Correios estabeleceram parcerias com escolas públicas, creches comunitárias e abrigos que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social, a fim de desenvolver a habilidade da redação de carta, endereçar e usar corretamente o CEP.

Compartilhar