Confira o que as modelos usam fora das passarelas

06/08/2014 12:09:36
Compartilhar

Por Isadora Massena

As modelos trabalham vestindo o que lhes é designado pelos estilistas. É comum achar que elas estão sempre muito produzidas e com as roupas saídas das passarelas. Mas o que será que elas usam fora dali? O Nova Friburgo em Foco conversou com elas no backstage dos desfiles da FEVEST e descobriu um pouco do gosto de cada uma e quais tendências ditam seus estilos.

 

Para Ariane Norbel, da Mega Models, o básico é mais. Fã de calças skinny, jaquetas, regatas básicas e shorts de cintura alta, investe no coturno quando quer dar um ar mais pesado ao look e nas versões cheias de recortes das regatas quando quer causar um pouco mais.

arianeTissiane Freitas é divertida e isso se reflete nas suas escolhas. Shorts e calças de cintura alta, croppeds (aquelas blusinhas mais curtas, que mostram uma faixa do abdomên) e estampas criativas dominam seu guarda-roupa. Nos pés, tênis confortáveis e estilosos, de preferência com o cano mais alto.

tissi

Natália Catrochio investe no retrô e no vintage (há diferença: o vintage é a peça original das décadas passadas, enquanto o retrô traz peças inspiradas no que se usou). Seu armário tem basicamente couro. Muita saia, croppeds, calças e shorts de couro e preto. Muito preto.

Fotos: Isadora Massena

nat

Compartilhar