Bom Jardim: Encontro católico, Bote Fé, reunirá mil jovens no sábado, 25

24/07/2015 10:55:11
Compartilhar

Mais de 1000 jovens dos 12 municípios da Região Centro-Norte Fluminense são esperados neste sábado, 25, em Bom Jardim. Na oportunidade, será celebrado o Bote Fé, evento que marca dois anos da Jornada Mundial da Juventude no Brasil e a primeira visita do Papa Francisco ao país. A temática desta segunda edição será “Alegria em servir a Deus” e contará com a presença do Bispo Diocesano, Dom Edney Gouvêa Mattoso.

O Pároco responsável pelo evento, padre Frei César de Souza, falou que para a Paróquia Nossa Senhora da Conceição é um momento de muita alegria receber tantos jovens. “É uma honra e ao mesmo tempo uma grande responsabilidade, pois queremos oferecer o melhor para Deus. Estamos trabalhando com entusiasmo para isso e desejamos que todos gostem”, afirmou.

Estão programadas uma palestra com o padre João Marcos Polak da Canção Nova; louvor, Adoração ao Santíssimo Sacramento, show com o cantor Davidson Silva da Comunidade Shalom, festival de música católica, caminhada pela cidade com trio elétrico e Santa Missa presidida por Dom Edney. A comissão organizadora destaca que o objetivo do evento é mostrar o “rosto” da juventude católica e a alegria em ser um jovem de Deus.

Para participar não é necessário fazer inscrição e as atividades são gratuitas e abertas para todo o público. No local será servido almoço no valor de R$10 e haverá cantina durante todo o dia.

A programação será realiza na praça da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no Centro de Bom Jardim.

Compartilhar