Bernardo Dugin faz sucesso na Rede Globo

21/07/2014 12:12:52
Compartilhar

Por Isadora Massena

Bernardo Dugin é aquele tipo de pessoa que não espera acontecer, mas pega e faz. Engajado desde novo, foi aluno do TACA, grupo de teatro do Colégio Anchieta, se formou em jornalismo na PUC e pela Escola Cininha de Paula. Mas Bernardo não se contem em apenas atuar. Talentoso, lançou em 2009 a peça de teatro “60, o musical”.  Um dos maiores sucessos já registrados nas bilheterias da cidade. Foram 10 temporadas e um público estimado em 5 mil pessoas.

Em 2012, foi a vez do musical “Old & Gold”, com um repertório que inclui Beatles, Elvis, Frank Sinatra, Judy Garland, Tonny Bennett e Tom Jobim. Em ambos Bernardo atuou como diretor. E não para por aí. Nesse ano de 2014, Bernardo criou um reality show em parceria com uma emissora local, onde selecionou atores para participar de um novo projeto, uma montagem da peça “O Despertar da Primavera”. Grata surpresa. Bernardo atua, dirige e produz.

O resultado de tanto esforço e determinação veio com o convite para integrar o elenco da última novela das nove, da Rede Globo. “Em Família” foi a primeira experiência no horário nobre, mas Bernardo já pensa em seus novos projetos no teatro e no cinema. Focado, volta em breve com uma nova turnê de “O Despertar da Primavera” e finaliza em breve o longa “Deixe-me viver”, do diretor Clovis Vieira. A estreia está prevista para dezembro.

 

Compartilhar