Bebê arremessado de carro já foi transferida para hospital no Rio de Janeiro

26/04/2015 12:20:42
Compartilhar

A recém-nascida Lara, de apenas um mês de vida, deixou o Hospital Maternidade de Nova Friburgo na tarde deste sábado, 25, sendo transferida para o Hospital Nossa Senhora do Amparo, na zona leste do Rio de Janeiro.

O hospital no bairro de Campo Grande é considerado de referência em trauma infantil. O estado de saúde de Lara ainda é considerado grave.

Lara foi arremessada para fora do veículo na Via Expressa, em Olaria, em um acidente ocorrido na última quarta-feira, 22. A transferência para o Rio de Janeiro foi feita numa ambulância dotada com equipamentos de UTI e cercada de todos os cuidados necessários.

ACIDENTE – A recém-nascida foi arremessada pela janela de um carro após o veículo ter sido atingido por outro que, segundo a polícia, avançou o sinal vermelho na Via Expressa, em Olaria.

A menina caiu na calçada e foi socorrida por pessoas que presenciaram o acidente e a levaram para o Hospital Municipal Raul Sertã, onde recebeu os primeiros socorros e foi em seguida transferida para o Hospital Maternidade.

Veja o vídeo da transferência:

Compartilhar