Aprenda com as famosas! 5 truques de beleza para ficar linda sem maquiagem

13/07/2015 15:32:33
Compartilhar

USE PROTETOR SOLAR TODOS OS DIAS
Aplicar o protetor solar diariamente é a regra número para cuidar da pele. Aplicá-lo antes de sair de casa ajuda a prevenir rugas, envelhecimento solar e o aparecimento de manchas provocadas pela exposição ao sol.
“Sou obcecada por protetor solar. Eu amava o sol antigamente. Amava a praia. E até hoje é difícil resistir, mas não pode esquecer da proteção primeiro!”, afirmou a atriz Jennifer Aniston à Marie Claire americana.
Quem também não se descuida é Giovanna Ewbank. “Na praia, passo com FPS 60 no rosto e 30 no corpo. No dia a dia, uso um com FPS 50 que tem toque seco”, contou à Marie Claire.

HIDRATE A PELE CONSTANTEMENTE
O inverno é a época do ano em que há menos chuvas e a umidade do ar cai consideravelmente. Isso significa que você deve redobrar os cuidados com a hidratação da pele especialmente se ela tiver tendência a ficar ressecada. Não deixe de usar os hidratantes diariamente e beba ao menos dois litro de água todos os dias.
Quando está sem maquiagem, Bruna Marquezine contou à Marie Claire que aposta em mais um método para garantir uma pele sedosa. “Uso muito água termal porque quando não estou trabalhando deixo a pele sem nada”.

BEBA SUCO DE LIMÃO PELA MANHÃ
Gisele Bündchen provavelmente acorda exuberante todas as manhãs e não precisa de maquiagem para estar sempre linda. Mas a übermodel tem um segredo de beleza que não tira de sua rotina. Todas as manhãs, a top bebe suco feito somente com água morna e limão.

ESFOLIE A PELE SEMANALMENTE
De tempos em tempos, a pele precisa passar por um processo de esfoliação para remover as células mortas e os pelos encravados. Há vários métodos que você pode testar. A top Alessandra Ambrosio aposta em alguma técnica de duas a três vezes por semana.

FAÇA MANUTENÇÃO DA SOBRANCELHA
A sobrancelha, sejam qual for o seu estilo, é a moldura dos olhos e precisa estar sempre bem feitas, especialmente quando você aposta no look natural. Ela deixa o visual elegante e ganha destaque nos dias em que você não quer usar maquiagem. Uma técnica nova que você pode apostar é a micropigmentação, conforme fazem famosas como Gabriela Pugliesi.

Fonte:http://revistamarieclaire.globo.com/

Compartilhar