Aimée Madureira: namorado prefere ‘gordurinha a mais’

06/07/2015 08:40:13
Compartilhar

Longe das novelas desde “Salve Jorge”, Aimée Madureira estreou como apresentadora em “Toda manhã” (TV ZOOM), programa exibido em Nova Friburgo, cidade onde a atriz mora. No quadro “Dicas da Aimée”, ela fala sobre saúde, culinária, economia entre outros assuntos.

– O ofício de  apresentadora é diferente do de atriz. Você tem que interagir com a câmera, com o enrevistado, de maneira mais dinâmica do que na novela. Estou adorando, aprendendo e me divertindo – conta.

Amiga de Caio Castro, Aimée – que esteve com o ator no Kart dos Artistas – fala que não liga para o que falam sobre a relação dos dois:

– O Caio é uma pessoa muito especial para mim. Algumas pessoas me criticam por achar que uso a nossa amizade para aparecer. Mas simplesmente não é. O que importa é o que eu, ele e nossos amigos verdadeiros sabem a respeito.

Depois da novela de Gloria Perez, a jovem perdeu 15Kg. Ela encarou uma rotina de exercícios e dieta e conta que o namorado, Rômulo Botelho, acompanhou todo o seu processo de emagrecimento.

– Ele sentiu muita diferença no meu corpo. E sabe que para minha profissão é preciso estar magrinha. Tive todo o apoio, mas  ele confessou que preferia uma gordurinha a mais. Mas disse vai me amar do mesmo jeito – diverte-se.

Fonte: Patricia Kogut/O Globo

Compartilhar