Acidente de moto mata jovem em Friburgo; Segundo caso em 24h

12/05/2015 15:23:12
Compartilhar

Mais uma tragédia em Nova Friburgo em menos de 24 horas: um acidente de trânsito no início da tarde desta terça-feira, 12, matou um jovem no Bairro Ypu, em frente à Fábrica Ypu.

O rapaz foi identificado pelo primeiro nome (Marcos), 32 anos. Ele também era conhecido pelo apelido de Mingau e morava no Debossan.

Segundo testemunhas, a moto guiada por Mingau teria perdido o controle, derrapado na pista e em seguida colidido com a lateral de um ônibus. Marcos morreu na hora. O irmão dele, identificado como Maicon, que estava na garupa, foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para o Hospital Raul Sertã. O estado de saúde do garupa não foi divulgado.

Este foi o segundo caso fatal em Nova Friburgo envolvendo moto em menos de 24 horas: na tarde desta segunda-feira, o metalúrgico Lucas Araújo, de 20 anos, morreu em acidente na RJ-116, próximo ao pedágio de Furnas.

Segundo informações, a moto em que ele estava foi atingida por um caminhão. Lucas era funcionário de uma metalúrgica no Prado e morador de Banquete, em Bom Jardim.

Compartilhar