Operários ficam feridos na reconstrução de muro em Boa Esperança

25/01/2016 13:59:04
Compartilhar

Um acidente ocorrido por volta de 11 horas desta segunda-feira, 25, deixou duas pessoas feridas na localidade rural e turística de Boa Esperança de Cima, próximo a Lumiar e São Pedro da Serra. As vítimas trabalhavam na reconstrução de um muro na praça do arraial e foram soterradas com a queda de um barranco.

As duas pessoas – que moram em Boavista, próximo a Boa Esperança – foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para atendimento médico no Hospital Raul Sertã, onde passam por exames.

Os operários trabalhavam para reconstruir um muro de um imóvel particular que desabou com as fortes chuvas da semana passada. Segundo informações, eles ficaram presos a profundidade de dois metros e foram salvos por populares.

A Defesa Civil está avaliando a situação do imóvel particular que fica na parte alta onde o muro estava sendo reconstruído. Na semana passada, após as chuvas que derrubaram o muro, a Subprefeitura de Lumiar e São Pedro da Serra atuou no arrial de Boa Esperança retirando inúmeras barreiras, inclusive no local onde ocorreu o acidente nesta segunda-feira.

Compartilhar