Novamix e SEBRAE realizam oficina gratuita SEI Administrar

16/10/2017 10:44:28
Compartilhar

Oficina gratuita que ajuda MEIs dos setores de Padaria e Confeitaria está com inscrições abertas em Nova Friburgo 

Nos dias 18 e 19 de outubro (quarta e quinta-feira), o Sebrae/RJ realizará em Nova Friburgo a oficina gratuita “SEI Administrar”, voltada exclusivamente para Microempreendedores Individuais (MEI) da região que atuam nos segmentos de Panificação e Confeitaria. As inscrições já estão abertas e o número de vagas é limitado.

A oficina, que será realizada em parceria com a loja Novamix Foodservice e com o apoio da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf) e Sindicato da Indústria de Alimentação de Nova Friburgo (Sindanf), faz parte dos programas do Sebrae: “Pão Nosso” (que ajuda empresários dos setores de Panificação e Confeitaria no aprimoramento da gestão das Finanças, Compras, Vendas e Marketing) e “Oficinas SEI” (que tem como objetivo fazer com que os participantes adquiram conhecimentos que aumentem a competitividade do seu negócio, proporcionando negócios mais vantajosos aos clientes, mas sem prejudicar a lucratividade através de estratégias de compras que resultam em melhoria significativa da margem de negociação).

A oficina SEI Administrar oferece aos participantes informações que vão ajuda-los a desenvolver a capacidade para gerir melhor os negócios, descobrir como melhorar os resultados, contornar e evitar problemas e também a desenvolver suas características como empreendedor. Tudo para traçar o caminho do seu negócio em direção ao sucesso.

A oficina será ministrada das 14h às 18h na loja Novamix Foodservice, que fica na Avenida Governador Roberto Silveira, nº 1.700 – Duas Pedras / Nova Friburgo.

Para mais informações, ou realização de inscrição, basta entrar em contato com o Sebrae/RJ em Nova Friburgo pelo telefone: (22) 2523-6908, ou se dirigir à sede da instituição, que fica na Rua Fernando Bizzoto, nº 72 – Centro.

Compartilhar