Nova Friburgo volta a ser destaque nacional quando o assunto é tatuagem

17/10/2018 11:53:21
Compartilhar

O estúdio de tatuagem Rodrigo Catuaba Tatto, é mais uma vez, o grande premiado em convenção que reuniu os melhores profissionais da área do Brasil e também da Argentina e do Peru.

Verdadeiros colecionadores de prêmios! É assim que os profissionais do estúdio Rodrigo Catuaba Tatto têm sido chamados pelas inúmeras convenções que participam. O estúdio que fica em Olaria, em Nova Friburgo, participa com frequência de competições da área. E nesse final de semana não foi diferente: o segundo tatuador do estúdio, Diego Belmiro, trouxe na mala 3 dos maiores prêmios da noite: 1° lugar Old School, 1° lugar Neo Traditional e 1° lugar série de desenho colorida.

A convenção Serra Ink Tatto, foi em Teresópolis, e reuniu cerca de 250 artistas de vários estados do país, além de Argentinos e Peruanos. Diego levou mais de três dias para finalizar os três desenhos premiados. Esse é o décimo prêmio que Belmiro traz para cidade só esse ano. “Sempre aprendo muito nesses encontros. A gente além de competir, de mostrar o nosso trabalho, também troca muita experiência com outros artistas. Trouxe mais do que os prêmios: voltei ainda mais animado para seguir na evolução da minha arte”, explica Diego.

Além dos prêmios de Diego Belmiro, a body piercer do estúdio, Cath também foi premiada em primeiro lugar na categoria piercing exótico. “Estou extremamente feliz! Tenho me dedicado a melhorar cada vez mais as minhas técnicas e esse troféu veio para concretizar que estou no caminho certo”, finalizou Cath.

Diego e Cath são da equipe do tatuador Rodrigo Catuaba, artista internacionalmente conhecido por seus desenhos realistas e premiado internacionalmente.  Na convenção desse final de semana, Catuaba não estava presente, ele se prepara para ir para Las Vegas, em uma convenção internacional, no final desse mês. Mas não economiza elogios aos profissionais da sua equipe: “Estou muito feliz! Cada prêmio que eles trazem é sinal que estamos no caminho certo. Fazemos um trabalho realmente coletivo, onde um ajuda o outro e esse reconhecimento nos motiva a estar sempre buscando o aperfeiçoamento. “Catuaba é autoditada e foi ele que ensinou o Diego a tatuar”.

Compartilhar