Nova Friburgo sedia Montanha Cup em abril

28/03/2016 11:29:14
Compartilhar

Nova Friburgo sedia, em abril, o Montanha Cup. O evento acontece nos dias 2 e 3 no distrito de São Pedro da Serra e a expectativa é receber aproximadamente 400 atletas. A competição conta com a parceria da Prefeitura, que assina a co-realização da prova.

O Montanha Cup surgiu há 11 anos e é considerado por muitos, atualmente, a mais charmosa e tradicional modalidade de ciclismo, popularmente apresentada como Mountain Bike ou Ciclismo de Montanha. O esporte envolve resistência, destreza e autossuficiência.

Fruto da união entre organizadores, patrocinadores, apoiadores e principalmente dos bikers, que desde 2006 abraçaram o evento, é uma prova conhecida nacionalmente e, ao longo dos anos, se tornou um grande encontro de amigos apaixonados pelo esporte e pela natureza.

Para a competição do mês de abril, a expectativa é que ciclistas e familiares lotem as pousadas do distrito de São Pedro, o que deverá fomentar a economia e incrementar o turismo na região, já bastante movimentada pelas belezas naturais que encantam os visitantes durante todo o ano.

http://www.montanhasports.com.br

Compartilhar