Nova Friburgo registra dois casos de tentativa de morte por facadas

20/07/2015 10:09:31
Compartilhar

Durante o final de semana foram registrados na 151ª DP (Nova Friburgo) duas tentativas de assassinato provocadas por esfaqueamento: uma em Olaria e outra em Conselheiro Paulino.

Um jovem de 27 anos, identificado pela PM como Jonathan Júnior, de 27 anos, foi perseguido por populares e interceptado dentro do Supermercado Bramil, em Olaria. Minutos antes, ele esfaqueou Nélson de Andrade Júnior, na Via Expressa. Os dois moravam na mesma residência e teriam se desentendido em via pública. O caso aconteceu no período da tarde de sábado, 18.

Pouco depois, no outro extremo de Nova Friburgo, ocorreu um caso semelhante: Anthur Teixeira Leite, de 45 anos, foi preso após esfaquear José Carlos Dauter, de 31 anos, em Conselheiro Paulino. O acusado foi flagrado pela PM com duas facas e uma pequena quantidade de droga. O fato aconteceu por volta das 21h45.

Os dois acusados foram enquadrados no crime de tentativa de homicídio. As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Raul Sertã. Eles não correm risco de morte.

Compartilhar