Nova Friburgo realiza evento sobre energia solar

07/08/2018 11:12:56
Compartilhar

Energy Day abordará o uso de energia solar fotovoltaica

No próximo dia 15 de agosto, quarta, das 8:30 às 19:00, será realizado seminário sobre energia solar fotovoltaica no Senai Espaço da Moda, o Energy Day. Na ocasião, serão apresentadas informações sobre o uso de energia solar fotovoltaica no Brasil, as novas tecnologias do setor e um panorama de como o tema vem sendo tratado junto ao mercado fornecedor.

Ao longo do dia palestrantes de diversas empresas explicarão, por exemplo, como é possível utilizar a energia para se tornar mais eficiente e competitivo. Além disso, os participantes poderão participar de uma rodada de negócios, que estimulará cada empresa participante a apresentar suas necessidades e ofertar seus produtos e serviços para os demais.

O QUE É ENERGIA FOTOVOLTAICA?
Energia FotovoltaicaEnergia fotovoltaica é a energia elétrica produzida a partir de luz solar, e pode ser produzida mesmo em dias nublados ou chuvosos. Quanto maior for a radiação solar maior será a quantidade de eletricidade produzida.

O Energy Day é gratuito e tem inscrições limitadas. Para garantir a participação o interessado deve acessar o endereço eletrônico https://goo.gl/forms/nTPnPMHmGvdBnrNv1 e preencher os dados solicitados.

Compartilhar