Nasce em Bom Jardim filho de Tiaguinho, morto no acidente aéreo da Chapecoense

20/07/2017 15:13:45
Compartilhar

O filho do atacante Thiaguinho, morto na tragédia com o avião da Chapecoense, nasceu na última quarta-feira (19), em Bom Jardim/RJ. Graziele de Aquino Alves, viúva do atacante, anunciou o nascimento com uma publicação emocionante em suas redes sociais. O recém nascido leva o mesmo nome do pai, em homenagem.

Thiaguinho descobriu a gravidez da esposa uma semana antes do acidente, através dos colegas de clube. Na época da tragédia, a família do atleta divulgou o vídeo do momento que o atacante fica sabendo da notícia.

Confira a íntegra do texto publicado por Graziele:

“Chegou o dia tão esperado por todos nós, o nascimento do pequeno Tiago! Hoje um anjo chega à Terra, e enviado de seu próprio pai, que também é um anjo e hoje você no céu.. Não tenho dúvidas de que esse dia é muito especial… Com a chegada do Tiaguinho conseguimos sentir e herdar um pedaço do guerreiro que foi o pai dele, matar a saudade e aliviar em partes essa angústia e essa ferida no coração! Tiago, bebê que nos traz alegria, que traz motivos para continuar a viver. Seja bem-vindo meu amor! Que tenhas muita saúde, porque amor é o que não vai faltar em tua vida! Obrigada por nos proporcionar tanta felicidade, tenho certeza que teu pai está muito orgulhoso lá de cima, e que jamais vai deixar de te acompanhar! Família abençoada”, celebrou Graziele em seu perfil do Instagram.

Tiago da Rocha Vieira nasceu em Trajano de Moraes, mas foi criado em Bom Jardim, onde começou a jogar bola. Ele estava no avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, que acabou caindo, deixando 71 mortos e seis feridos. O corpo do atacante foi velado e sepultado em Bom Jardim.

Compartilhar