Nail art: foco na cutícula é a boa do momento

02/12/2016 10:52:47
Compartilhar

As artes feitas nas unhas subiram mais um nível e chegaram nas cutículas. Se inspire já e corra pra manicure!

É fato que a área da cutícula é sempre menosprezada (artisticamente falando) quando vamos à manicure, né? Se você costuma cortá-las ou simplesmente ignora a sua existência, pense de novo: essa região foi o grande highlight da nail art do desfile da Rodarte na New York Fashion Week Inverno 2017 e inspirou as fashionistas a fazerem o mesmo. Com vocês, as cutículas mais inspiradoras:

Glitter na cutícula é uma das tendências de nail art mais quentes para o verão. Bora aderir? Após aplicar uma camada de esmalte nude, use um pincel para aplicar uma linha de glitter por toda a região da cutícula. A vantagem? Glitter não descasca como o esmalte, miga! Ou seja, sua nail art durará por bem mais dias.

Formas geométricas? Queremos, sim! Uma diferente em cada dedo, por favor! Nas unhas, aposte em cores como rosa clarinho ou nude, já que o destaque deve ficar com a região das cutículas.

Seguindo a tendência da cutícula com glitter, um filete de esmalte preto rente a cutícula e o resultado ficou mara. Use o palito de unha pra aplicar, tá? 

Pensando em uma nail art mais elaborada? Diversas opções de tatuagens provisórias nas cutículas estão disponíveis no mercado, viu!?

http://revistaglamour.globo.com/

Compartilhar