Mulher morre atropelada por moto em Olaria, em frente ao Friburguense

21/03/2016 17:53:52
Compartilhar

Uma senhora aparentando 80 anos, segundo testemunhas, morreu no final da tarde desta segunda-feira, 21, após ter sido atropelada por uma motocicleta na Alameda Barão de Nova Friburgo, na pista sentido Olaria, em frente ao Estádio Eduardo Guinle (Campo do Friburguense) e nos fundos da NFP Automotive (antiga Torrrington). A identidade dela ainda não foi divulgada.

A motocicleta, cor prata, era guiada por uma jovem, que ficou ferida. Ela foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico no Hospital Municipal Raul Sertã.

A vítima fatal morreu no local, antes da chegada do socorro. As causas do acidente ainda são desconhecidas. Havia muito sangue esparramado na pista. Os bombeiros cobriram o corpo com um plástico preto e a perícia da Polícia Civil já foi acionada. Assim que for liberado, o corpo será encaminhado para o IML, antes de ser liberado para o sepultamento.

O acidente aconteceu por volta das 17h, o trânsito ficou interrompido na avenida e os veículos foram desviados para vias alternativas.

 

Leia matéria atualizada

https://www.novafriburgoemfoco.com.br/noticia/identificada-a-vitima-fatal-de-atropelamento-

Compartilhar