Mulher joga sorvete em PM ao ser advertida para atravessar na faixa

01/08/2017 18:22:47
Compartilhar

Um mulher de 20 anos foi conduzida à 151ª DP (Nova Friburgo) e autuada por “desacato”. Isto porque, ela foi acusada por policiais do 11º BPM de ter xingado e atirado um sorvete contra integrantes de uma guarnição da PM na Praça Dermeval Barbosa Moreira,

Segundo a ocorrência, a reação da acusada teria como origem o fato dos policiais terem a alertado para fazer a travessia da rua em frente à Praça Dermeval Barbosa Moreira “na faixa de pedestres”.

“Quando no local de ocorrência [Praça Dermeval Barbosa Moreira], a guarnição orientou Q1 [a mulher acusada de desacato], que atravessava fora da faixa de pedestre, para sua segurança, atravessar na faixa, ela gritou para a guarnição palavras de baixo calão. A guarnição pediu para que a mesma o acompanhasse até a viatura, neste momento ela arremessou um sorvete que estava em sua mão, em um componente da guarnição. Ela ofereceu propina aos policiais, sendo conduzida à 151°DP juntamente com uma testemunha”, diz um informe do 11º BPM à imprensa sobre o caso ocorrido no último dia 28.

Compartilhar