Mulher do atacante Tiaguinho faz post: “Meu Amor, eterno amor”

02/12/2016 16:43:57
Compartilhar

Graziele, esposa do jogador Tiaguinho que morreu no acidente aéreo da delegação da Chapecoense, fez a primeira postagem nas redes sociais após a tragédia. A jovem de Bom Jardim, de 18 anos, está grávida. Na mensagem, a jovem faz uma declaração apaixonada ao marido.

“Meu Amor, meu grande amor, meu eterno amor. Não há palavras nesse mundo que possa descrever o quanto eu te amo e neste momento o tamanho da minha dor em perder o homem da minha vida. Está grande demais. Você é minha base, o oxigênio que eu tinha para respirar. E, agora, o que fazer sem esse oxigênio que eu preciso para sobreviver? Que dor, quanta dor, mas eu sei que agora neste momento você está em um lindo lugar, onde um dia iremos nos reencontrar. Papai do céu está cuidando de você, meu amor, e aqui na terra, um pedacinho de você ficou para mim cuidar, amar, ensinar e mostrar o pai maravilhoso, que mesmo dentro do meu ventre, mas você já amava tanto mas tanto”, escreveu a mulher do jogador,.

Ela ainda acrescentou:

“Quando você saiu de casa você me disse: meu amor, cuida do nosso filho e a minha força maior está sendo nesse presente que você deixou para mim,o pedacinho do meu Tiaguinho. Meu eterno Tiaguinho. Meu amor, onde quer que você esteja, eu prometo com todas as minhas palavras que para sempre você será meu eterno marido. Tudo o que prometi para você diante do altar, eu quero cumprir até o fim da minha vida. Você foi, é e sempre continuará sendo minha base, meu tudo. Como dói não te ter pertinho de mim do nosso filho(a) que está por vir. Mas na nossa vida você será para sempre eternizado, meu amor. Eu te amo e vou te amar até o meu último suspiro razão do meu viver! Volta marido. Preciso de você para sobreviver. Minha base, meu tudo. Meu eterno Tiaguinho. Meu eterno marido. Eu você e nosso filho para sempre EU E SEU FILHO(A) TE AMAMOS DEMAIS MEU GRANDE AMOR”, escreveu.

Compartilhar