Mr. Olympia: “Friburguense” faz sucesso nos EUA na carreira de fisiculturista

26/09/2016 10:18:03
Compartilhar

Na verdade, ele é nascido no Rio de Janeiro. Mas chegou em Nova Friburgo aos seis meses de idade e morou aqui até o momento de cursar a faculdade de educação física. Atualmente, Diogo Montenegro faz sucesso nos Estados Unidos na carreira de fisiculturista.

Dono de várias medalhas e troféus na carreira, Diogo Montenegro conquistou em julho passado o título de campeão Men’s Physique Pro do IFBB Prestige Crystal Cup, em Boca Raton, na Flórida.

Mais recentemente, ele disputou o Mr. Olympia. O evento é considerado a Copa do Mundo do Fisiculturismo. Aliás, Diogo teve o privilégio de ter sido o segundo brasileiro a participar da competição. O título não veio, mas ficaram os elogios e a promessa de empenho para retornar ao principal evento de fisiculturismo do mundo em 2017.

O pai do atleta, o ex-candidato a vice-prefeito e ex-secretário municipal em Friburgo, Sylvio Montenegro destaca que o filho iniciou a carreira ainda numa academia friburguense e, com muito suor, sacrifício e privações, segue o caminho do sucesso.

Compartilhar