Morre tradicional personalidade de Olaria: Dona Natalice

09/06/2016 09:04:03
Compartilhar

Faleceu na noite desta quarta-feira, 9, a senhora Natalice Paula Copque – pessoa muito tradicional e querida no populoso bairro de Olaria. Na verdade, era uma figura muito conhecida por sua generosidade em toda Nova Friburgo.

Dona Natalice teve desempenho destacável na vida pública na Secretaria de Assistência Social, onde atuou na gestão do prefeito Paulo Azevedo. Ela foi candidata à vereadora.

Dona Natalice tinha sete filhos, mas gostava de dizer que “tinha muitos agregados no coração”. Ela era tia do atual secretário municipal de Política contra Drogas, Pastor Pedro Henrique, e avó do jornalista e apresentador de televisão, Cláudio Copque, da TVC. Ela morreu aos 83 anos, após breve período de internação no Day Hospital devido a problemas respiratórios.

“Era avó e mãe muito presente em todas as circunstâncias. Era apaixonada por Nova Friburgo”, destacou o neto Cládio Copque.

O corpo de Dona Natalice está sendo velado no Memorial da SAF, em Duas Pedras, e será sepultado nesta quinta-feira,9, no Cemitério Trilha do Céu.

Compartilhar