x
Publicado 20/06/2016 18:25:20

Mobilidade: Trânsito em Olaria terá 4 mudanças a partir do dia 27

Após revitalização asfáltica, ruas de Olaria terão mudanças no trânsito

A Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu), informou que, a partir da próxima segunda-feira, 27 de junho, começarão a ser implantadas mudanças no trânsito de Olaria, o bairro mais populoso de Nova Friburgo. Segundo informe da Prefeitura, serão adotadas quatro modificações até 11 de julho, com o intuito de melhorar a fluidez do trânsito.

DIA 27 DE JULHO
A Rua São Roque passará a ter mão única em direção à Rua Gustavo Lira em toda a sua extensão (seguindo o trecho já com essa mão de direção situado entre as ruas Presidente Vargas e Gustavo Lira);

DIA 4 DE JULHO
A Rua Manoel Lourenço Sobrinho passará a ter mão única da Gustavo Lira para a Rua Ari Parreira.

DIA 11 DE JULHO
A Rua Vicente Sobrinho passará a ter mão única no sentido da Ari Parreira para Gustavo Lira (seguindo o sentido já existente entre as ruas Presidente Vargas e Gustavo Lira);

A Rua Raul Veiga permanece como está: mão única da Rua Presidente Vargas para Rua Folly e mão dupla no pequeno trecho entre a Presidente Vargas e Gustavo Lira.

Segundo o secretário de Ordem e Mobilidade Urbana, Haroldo Pereira, as mudanças serão implantadas após a recente revitalização asfáltica realizadas pelo governo municipal nas Ruas Presidente Vargas, Gustavo Lira, Raul Veiga, São Roque, Manoel Lourenço Sobrinho e Vicente Sobrinho.

Além da sinalização horizontal (pintura de faixas), a secretaria está providenciando a instalação de sinalização vertical (placas): “Vamos melhorar o trânsito em Olaria”, destacou o secretário.