x
Publicado 03/11/2017 16:36:27

Missa lembrará coronel que iniciou carreira no 11º BPM e foi assassinado no Rio

O coronel Luiz Gustavo Teixeira começou a carreira militar em Friburgo

Neste sábado, 4, amigos, parentes e ex-colegas de farda do coronel da Polícia Militar Luiz Gustavo Teixeira vão participar de missa em sua memória na Paróquia São Francisco de Assis, na Rua Duque de Caxias, em Friburgo. A missa a ser celebrada pelo padre Jandyr Pereira Corrêa está marcada para às 18 horas.

O coronel Luiz Gustavo Teixeira, que comandava o 3º Batalhão da PM do Rio, localizado no bairro do Méier, na zona norte da cidade, morreu assassinado por traficantes no dia 26 de outubro.

O coronel Luiz Gustavo Teixeira iniciou sua carreira como Aspirante no 11º BPM (Nova Friburgo), onde deixou vários amigos e admiradores. Vários parentes do saudoso policial também residem no município e estarão presentes à homenagem religiosa.

"O coronel Luiz Gustavo Teixeira foi um grande policial. Ele começou a sua carreira em Nova Friburgo. A missa que será celebrada na Paróquia São Francisco de Assis será uma homenagem ao homem exemplar, correto e ficha limpa que dedicou a sua vida ao próximo", disse o coronel Hudson de Aguiar Miranda, ex-comandante Geral da PM e morador de Friburgo.