Meio Ambiente: Copo Eco Descubra Nova Friburgo

27/06/2018 18:29:43
Compartilhar

Por Descubra Nova Friburgo

Além de divulgar as belezas naturais, a nossa gastronomia e tanta coisa boa que temos por aqui, a gente quer que cada friburguense, turista ou amante da nossa cidade tenha em casa uma recordação que o faça se lembrar do quanto devemos preservar, proteger e amar esse cantinho especial da serra carioca.

Por isso, convidamos os artistas do Cincoletivo: Guilherme Marconi, Henrique Celso, Renato Mattos, Douglas Escamilha e João Lima pra desenvolverem ilustrações dos nossos pontos turísticos, históricos e transformaremos os desenhos em copos eco reutilizáveis, assim, em diversos eventos realizados por aqui, estaremos com o nosso estande oferecendo o copo eco no conceito caução: Você paga R$5,00 pelo seu copo eco, utiliza-o durante o evento, e no final, você pode devolve-lo e recuperar o seu dinheiro ou levá-lo para casa como recordação da nossa cidade.

Através desse sistema, evitaremos que milhares de copos plásticos sejam jogados no meio ambiente. No Brasil, estima-se que 720 milhões destes copos vão parar no lixo todos os dias.

Onde adquirir: Em diversos eventos realizados na cidade e em breve online no http://descubranovafriburgo.com.br/

Compartilhar