MasterChef Profissionais tem participante de Nova Friburgo

28/09/2016 12:05:58
Compartilhar

Sucesso de audiência e nas redes sociais, o MasterChef ganha mais uma temporada a partir do dia 4 de outubro. Mas, desde vez, o desafio não é para amadores: intitulado MasterChef Profissionais, a atração conta apenas com cozinheiros experientes. 

A nova edição terá uma participante de Nova Friburgo na competição, Fernanda Emerich, 27 anos. Fernanda gosta de conhecer a culinária dos países que visita. Teve que enfrentar a família, que gostaria que ela fosse advogada, para poder trabalhar com gastronomia. Tecnóloga em Gastronomia, abriu uma marca de lingeries antes de bater o pé para voltar ao mercado. No momento, atua como personal chef.

No fim, quem sobreviver ao reality, sairá com R$ 170 mil na conta, além de um Nissan Kicks 0km e o troféu de MasterChef Profissional. Os dois finalistas serão premiados com R$ 1 mil por mês, durante um ano, para compras na rede de hipermercados Carrefour.

O “MasterChef Profissionais” terá 11 episódios e estreia na próxima terça-feira (4), às 22h30. O programa será exibido todas as terças na Band e às sextas-feiras, às 19h30, no canal fechado Discovery Home & Health.

Compartilhar