x
Publicado 12/11/2015 11:07:03

Martinho da Vila participará da Festa Literária em Duas Barras

Martinho da Vila, estrela em Duas Barras

O bom filho sempre retorna às suas origens. Aos 69 anos de idade, Martinho da Vila será a principal atração da "2ª Festa Literária de Duas Barras", em sua terra natal. O evento acontece dia 28 deste mês. 

A convite da Prefeitura de Duas Barras, Martinho da Vila estará autografando sua mais nova obra literária. A tarde de autógrafos está prevista para ocorrer na praça central da cidade.
Além da presença ilustre a programação contará com música, teatro, contação de história, oficinas e diversas apresentações.

O NOVO LIVRO: "Barras, Vilas & Amores"


Com a habilidade de um sábio contador de histórias, Martinho da Vila puxa o fio de uma narrativa saborosa, acompanhando os movimentos da história de amor de Daomé Benino e Iana Smith. Para além da simples obra de ficção, neste livro o autor traça um grande painel em que fragmentos de memória compõem um conjunto harmonioso. Analisando os detalhes deste rico mosaico, o leitor pode perceber uma espécie de panteão, formado pelos heróis que construíram a identidade negra do Brasil. No pano de fundo, lugares, personagens e canções que, em cada época, pontuaram as memórias do narrador e de seus protagonistas.

Fonte: Rick Mello / DuasBarras.com

Colaboração: Luanda Bueno / assessora de imprensa do Troféu Raça Negra 2015.