x
Publicado 12/11/2017 05:08:59

Marlon Moraes não tem vida fácil mas vence a primeira no UFC

O friburguense Marlon Moraes teve pela frente um adversário difícil

Marlon Moraes não teve vida fácil. Porém, após uma luta difícil o lutador friburguense venceu a primeira no UFC ao bater John Dodson na decisão dividida neste sábado, 11, em Norfolk (EUA).

Marlon Moraes venceu numa luta muito equilibrada e com uma decisão dividida (30-27/ 27-30 / 30-27). O lutador peso-galo (até 61kg) de Nova Friburgo venceu pela primeira vez na organização, e agora tem 19 vitórias no cartel.

Ainda em cima do octógono, Marlon Moraes mandou recado a Jimmie Rivera e pediu o lugar do lesionado Dominick Cruz na luta então marcada para o dia 30 de dezembro, no UFC 219, em Las Vegas.

"Eu acho que venci os três rounds. Acho que um dos juízes não viu a luta. Ganhei do John Dodson, o John Dodson venceu o campeão, TJ Dillashaw. Tenho muito respeito por este cara, ele bateu o campeão, e tenho algo a dizer: 30 de dezembro, me deem Jimmie Rivera! Ele não tem adversário, quero enfrentá-lo! Nós temos história, você falou coisas na academia! Sean Shelby, me mande o contrato!", disse o friburguense, atualmente número 9 no ranking.