Marido quebra pertences, tenta agredir mulher e leva facada

22/10/2018 19:07:11
Compartilhar

A informação é do 11º BPM (Nova Friburgo): um homem, de 25 anos, foi socorrido e encaminhado para a Casa de Saúde de Macuco, na tarde deste domingo, 21. Posteriormente, foi transferido para o Hospital de Cantagalo, onde ficou internado. Ele apresentava um ferimento no peito e estava ensanguentado após levar uma facada superficial. Indagado sobre o ferimento, ele disse aos policiais que “não se lembrava” do que havia ocorrido e preferiu ficar calado.

A ocorrência aconteceu no Centro de Macuco, por volta das 15h. Quando o fato era registrado no DPO de Macuco, segundo o informe do 11º BPM, a esposa da vítima chegou ao local e admitiu ter feito o ferimento no marido durante uma briga doméstica.

Segundo ela, o marido chegou em casa alterado, quebrou vários pertences da residência e teria tentado agredi-la com a faca de cozinha. Ela acrescentou que conseguiu desarmar o companheiro e acabou atingindo-o superficialmente no peito. A mulher disse aos policiais, ainda segundo o informe do 11º BPM, que o marido é usuário de drogas.

O caso foi registrado na 154ª DP, em Cordeiro. A mulher foi liberada após prestar esclarecimentos. A ocorrência foi registrada como “vias de fato com lesão leve”.

Compartilhar