Manifestação provoca um nó no trânsito friburguense

22/05/2015 19:22:40
Compartilhar

O trânsito de Nova Friburgo, normalmente, é muito complicado nos horários de rush. No final da tarde e início desta sexta-feira, 22, deu um verdadeiro nó. De Olaria a Conselheiro Paulino, passando pelo centro da cidade, foi um congestionamento só, com carros, ônibus e caminhões parados por mais de duas horas nas vias públicas.

O motivo desta vez não foi nenhum acidente, mas um protesto de aproximadamente 150 pessoas no Largo do Encontro, no Paissandu. O grupo fechou a Avenida Comte Bittencourt em protesto à decisão que proibiu o embarque e desembarque de passageiros dos ônibus intermunicipais no perímetro urbano de Nova Friburgo.

Depois da interdição do Largo do Encontro, os manifestantes seguiram em caminhada pela Avenida Comte Bittencourt em direção ao centro. Três viaturas acompanharam de perto a manifestação.
No encerramento desta reportagem, foi registrado um incidente: um manifestante foi detido e houve uma confusão já que os demais não queriam deixar a polícia conduzi-lo para a viatura.

Compartilhar