Mãe: “Tiaguinho viverá em meu coração; foi um filho maravilhoso”

29/11/2016 18:19:11
Compartilhar

Natural de Trajano de Moraes, o jogador Tiago da Rocha Vieira, o Tiaguinho, 22 anos, será velado e sepultado em Bom Jardim, cidade onde cresceu e deu os primeiros passos na carreira. Ainda não existe uma data definida. A informação é de familiares do atleta, muito comovidos com a trágica morte ocorrida no acidente aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense na Colômbia.

A mãe de Tiaguinho, Bárbara Rocha disse em entrevista comovente ao RJTV 1ª edição que soube da notícia da queda do avião pelas vizinhas, por volta das 6h desta terça-feira, 29. Na ocaisão, ainda tinha esperança de que ele estaria vivo.

A mãe também falou o que sentiu um dia antes. “Ontem [segunda-feira] eu fiquei inquieta o dia inteiro, com um aperto no peito. Quando foi à noite, eu falei para o Sérgio (padastro): ‘Não temos notícias do Tiago’. Aí ele falou ‘Vamos descansar o coração e vamos dormir’. Só que não consegui dormir direito”, revelou.

A mãe disse que, enquanto viver, terá o filho dentro de seu peito, no coração: “Ele foi um filho maravilhoso”, disse com lágrimas nos olhos e muito abatida.

Tiaguinho soube na semana passsada que seria pai pela primeira vez. Sua esposa está grávida de um mês.

Compartilhar