x
Publicado 16/09/2016 13:07:32

Mãe e filha, de Friburgo, morrem com suspeita de envenenamento

Alice Marcelino da Silva, de 73 anos, e a filha Rosa Maria Marcelino da Silva, 46 anos, serão sepultadas em Nova Friburgo nesta sexta-feira, 16. As duas morreram dentro de casa nesta quinta-feira, 15, no bairro Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio. A polícia suspeita que mãe e filha tenham morrido envenenadas pela ingestão de uma planta venenosa.

Oriundas de Nova Friburgo, Alice e Rosa estavam morando no município praiano desde o início deste ano. O velório acontece no Memorial da SAF, em Duas Pedras, e o sepultamento está previsto para às 16h, no Cemitério Trilha do Céu, no distrito de Conselheiro Paulino.

A delegada adjunta da 126ª Delegacia de Polícia (Cabo Frio) disse que a polícia suspeita que mãe e filha tenham consumido uma planta venenosa acreditando que se tratava de couve chinesa ou mostarda. A planta foi colhida pelas vítimas em um matagal e encontrada pela perícia preparada em uma panela na casa das vítimas.

O exame de necropsia realizado pelo Instituto Médico Legal vai apontar a causa da morte, mas não há previsão para a divulgação do resultado.