Laje recebe doação de 1 tonelada de alimentos do Flamengo

11/06/2018 11:08:10
Compartilhar

Líder do Brasileirão, o Clube de Regatas Flamengo entra em campo nesta terça-feira, 12, para ação social em Friburgo: o rubro-negro entregará uma tonelada de alimentos não perecível para o Lar Abrigo Amor à Jesus (Laje), sediado na Lagoinha.

A entrega dos alimentos está marcada para às 14 horas, com a prensença de ex-atletas do clube, entre os quais Adílio, Andrade, Leandro, Rondineli, Leandro Ávila, Iranildo, Paulo Henrique, Silva Batuta, entre outros. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

A doação foi conseguida pelo empresário friburguense Serginho da Doce Mania, torcedor apaixonado do clube, junto ao presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello e outros diretores do clube.

Os alimentos fazem parte da arrecadação obtida pelo clube na promoção treino aberto último dia 17 de abril, no Maracanã. Na ocasião, a torcida doou 40 toneladas para serem distribuídas para diversas entidades filantrópicas do Estado do Rio.

“Consegui junto ao presidente Bandeira de Mello e os amigos Daniel Orlean e Diniz, uma tonelada para o Lar Abrigo Amor à Jesus. O Projeto Fla Nação também teve participação fundamental. O Flamengo é isto!”, escreveu recentemente Serginho da Doce Mania em suas redes sociais.

Compartilhar