Kombi Noel: Rock solidário neste domingo

01/12/2017 12:13:21
Compartilhar

Neste domingo dia 03 de dezembro, a partir das 16hs, na Praça Getúlio Vargas, terá o Kombi Noel, um evento solidário com a participação do Rock da Kombi e de Belinha e sua Malinha.

Rock da Kombi é um movimento de arte de rua, que desde 2013 percorrem praças e outros espaços públicos realizando apresentações gratuitas em prol de causas sociais.

Será um evento beneficente para arrecadação de brinquedos que serão doados no Natal. Os brinquedos serão distribuídos no dia 9 de dezembro em entidades beneficentes e em comunidades carentes do município. Parte deles será repassada ao Trilheiros Noel para que os distribuam em locais mais afastados e de difícil acesso.

Belinha e Sua Malinha é um projeto desenvolvido pela arte-educadora e atriz Maria Cybele Toledo, ganhou as principais praças de Nova Friburgo e vem divertindo a garotada com momentos lúdicos, educativos e culturais.

Versátil e divertida, Belinha já brincou com milhares de crianças da cidade e região.  A personagem cultiva valores como reciclagem, integração, partilha e respeito.

Será um evento para toda a família.

Compartilhar