Jovens de 17 e 22 anos morrem em acidente de carro em Nova Friburgo

17/08/2015 10:18:16
Compartilhar

O final de semana foi trágico em Nova Friburgo com a morte de dois jovens – de 17 anos e 22 anos – em acidente ocorrido na RJ-116, próximo à patrulha rodoviária do distrito de Mury.

As vítimas são Milena de Paula Rodrigues, de apenas 17 anos (completados no último dia 3), e Leonardo Miranda Quaresma, de 22 anos. Ambos estavam de carona no veículo Wolkswagen Golf prata, placa KOH-2851, que colidiu violentamente contra um poste na madrugada de domingo, 16.

A primeira morte a ser anunciada foi a da estudante Milena de Paula Rodrigues. Leonardo Quaresma chegou a ser socorrido e encaminhado para atendimento médico no Hospital Municipal Raul Sertã, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde de domingo.

A polícia investiga o trágico acidente. A perícia esteve no local e ainda não divulgou as causas do acidente, porém, as fotos postadas na rede whatsapp mostram que o veículo Golf ficou totalmente destruído do lado direito, onde estavam sentados Milena e Leonardo.

Por conta do acidente a RJ-116, principal porta de entrada de Nova Friburgo, ficou com o tráfego de veículos interrompido. Também ocorreu interrupção do fornecimento de energia elétrica nas redondezas.

O corpo de Leonardo (que morava no Parque Maria Tereza) foi sepultado nesta segunda-feira, 17, no Cemitério de Riograndina. Milena (atualmente residindo na Chácara do Paraíso) será enterrada no Cemitério de Campo do Coelho.

Fotos: Facebook e WhatsApp

Compartilhar