Jovem bancária e universitária morre em acidente de carro

12/02/2016 08:05:00
Compartilhar

A bancária e universitária Larissa Montechiare morreu na tarde desta quinta-feira, 11, em acidente ocorrido no quilômetro 4 da RJ-174, em Trajano de Moraes. Ela teve morte instantânea e o corpo ficou esmagado no capotamento do veículo que dirigia, um Voyage, placa KNX 9733, de São Sebastião do Alto.

Larissa trabalhava na agência do Banco Itaú de Trajano de Moraes e fazia pós-graduação em Gestão de Recursos na Universidade Estadual do Norte Fluminense.
O acidente ocorreu numa curva da rodovia que liga Trajano de Moraes a Visconde de Imbé, que estava com a pista escorregadia em virtude das chuvas que caíram na Região Centro-Norte Fluminense nesta quinta-feira.

A última postagem de Larissa em sua página no Facebook, em 7 de fevereiro, foi a seguinte: “Mesmo sem entender, eu confio em Ti, Deus”. No dia anterior, ela havia feito uma outra postagem relatando o tratamento da dengue, que a deixou de cama por 10 dias. “Eu sou frágil, mas meu Deus é forte!”, postou.

Centenas de amigos, após tomarem conhecimento do trágico acidente, usaram a página dela para lamentar a morte e fazer homenagens carinhosas a ela e prestar condolências aos familiares.

Este foi o segundo grave acidente com vítimas fatais na região no mesmo dia. No final da manhã, duas pessoas morreram e outras quatro, entre as quais duas crianças, ficaram gravemente feridas em acidente envolvendo um caminhão, um Space Fox e uma caminhonete Hillux no quilômetro 98 da RJ-116, em Banquete, entre Nova Friburgo e Bom Jardim.

Compartilhar