x
Publicado 14/11/2017 15:55:50

Johnny Maicon e Marcinho podem ser candidatos a deputado

Vereadores Johnny Maicon e Marcinho do Alto

Ferrenhos adversários do governo Renato Bravo (PP), os vereadores Marcinho do Alto e Johnny Maicon - ambos eleitos pelo PRB e cumprindo o primeiro mandato na Câmara de Nova Friburgo - admitem a hipótese de disputarem as eleições de 2018. Marcinho como eventual postulante à Câmara Federal e Johnny Maicon para uma cadeira na Assembleia Estadual (Alerj).

Os dois políticos friburguenses disseram nesta segunda-feira, 13, que tiveram recente encontro no Rio de Janeiro com o senador Eduardo Lopes - presidente regional do PRB e que acumula interinamente a presidência nacional do partido - e receberam sinal verde para as pré-candidaturas em 2018.

"Sim. Poderá acontecer uma dobradinha", disse Marcinho. "Não conseguimos visualizar outros nomes que possam representar Nova Friburgo [na Alerj e Câmara dos Deputados] comprometidos com os interesses da população. Por isso, estamos discutindo nossas pré-candidaturas", acrescentou Johnny Maicon.

A possível dobradinha de políticos do PRB às eleições de 2018, entretanto, só será definida em meados do ano que vem durante a convenção estadual do partido.