Jaburu será homenageado no VI Festival Intercolegial de teatro do CNSD

23/08/2017 12:05:43
Compartilhar

O inesquecível jaburu será o grande homenageado do VI Festival Intercolegial de teatro do Colégio Nossa Cenhora das Dores, dias 25, 26 e 27 de agosto no teatro Sânia Cosmelli.

Em sua sexta edição, o FIT homenageará um expoente da cultura friburguense, cuja história é motivo de orgulho para todos os habitantes de nossa cidade e da região. A sua trajetória como ator, diretor teatral e produtor cultural, o seu protagonismo na vida cultural dessa terra faz de Júlio Cesar Seabra Cavalcante, o Jaburu, inesquecível.

O Festival Intercolegial de Teatro – FIT – integra o conjunto das atividades culturais do CNSD. Possibilita o desenvolvimento da sensibilidade, da criatividade e do espírito crítico, contribuindo para a formação cidadã e para o protagonismo juvenil. O festival é bienal. Permite o intercâmbio entre jovens e incentiva novas produções e manifestações artísticas de alunos, escolas e grupos independentes constituídos por estudantes do segundo seguimento do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio.

Veja programação:

Compartilhar