x
Publicado 05/08/2015 11:32:51

Início de obras anuncia novas mudanças no trânsito no entorno do Paissandu

Teve início nesta quarta-feira, 5, novas obras de adaptação das vias e calçadas no entorno da Praça do Paissandu. Em breve, segundo a Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana, serão feitas novas mudanças no trânsito do local com objetivo de melhorar o fluxo de veículos.

Na terceira etapa das mudanças no trânsito do Paissandu estão previstas, por exemplo, a forma dos veículos estacionarem em frente à Padaria Superpão. Atualmente, os carros param em forma de espinha de peixe e, quando forem concluídas as obras de adaptação, passarão a estacionar ao longo da calçada.

Outra alteração prevista é que os veículos leves e motos vindos de Olaria não irão mais ter que passar pela rotatória caso necessitem se deslocar para a Avenida Alberto Braune. A Rua Nilo Peçanha (atrás da Superpão) passará a ter mão única em direção ao viaduto e ainda será aberto o acesso direto para a Rua Leuenroth.

Outras mudanças já ocorridas no Paissandu foram o alargamento da Rua Padre Sabóia de Medeiros, entre o Largo do Encontro e a Praça Marcílio Dias, e a proibição do estacionamento no Viaduto Geremias Mattos Fontes em direção ao Bairro Ypu.

Galeria de fotos