Ingressos para Festival Sesc de Inverno à venda; Shows de Maria Rita e Paralamas serão de graça

12/07/2018 16:18:09
Compartilhar

O Sesc RJ abriu nesta quinta-feira, 12/7, as vendas de ingressos para o Festival Sesc de Inverno 2018, que acontece de 20 a 29 de julho em Nova Friburgo, Petrópolis e Teresópolis.

A compra pode ser feita pelo site www.festivalsescdeinverno.com.br, nas unidades do Sesc da região e em postos avançados nas três cidades (veja abaixo os endereços).

Em Friburgo, os shows de Maria Rita (dia 21) e Paralamas do Sucesso (dia 22) serão na Praça do Suspiro, com entrada franca.

Cerca de 90% da programação é gratuita. Para essas atividades, quando ocorrerem em espaços limitados, os interessados deverão retirar os ingressos na bilheteria da unidade do Sesc onde for ocorrer a atração 1h antes do seu início. Para o restante, os ingressos variam de R$ 5 a R$20, sendo a mais barata para portadores do Cartão Sesc RJ. Há também atrações com ingresso solidário: 1 quilo de alimento não-perecível. Os donativos serão revertidos ao programa Mesa Brasil Sesc, que recolhe doações de produtos alimentícios e os distribui a cerca de 300 instituições assistenciais no estado do Rio de Janeiro.

Entre as atrações pagas de Nova Friburgo, o público deve garantir ingresso para os espetáculos “Memória e Kuarup, ou a questão do índio”, “Interior”, do Grupo Bagaceira de Teatro, e “Suassuna, O Auto do Reino do Sol”, do grupo Barca dos Corações Partidos, entre outros.

FESTIVAL SESC DE INVERNO 2018

www.festivalsescdeinverno.com.br

VENDA DE INGRESSOS – ONDE COMPRAR – FRIBURGO

Habilitados Sesc RJ (Com Cartão Sesc RJ)
Sesc Nova Friburgo: Av. Pres. Costa e Silva, 231

Postos avançados / Nova Friburgo
Friburgo Shopping Center: Praça Getúlio Vargas, 139

Compartilhar