Indústria: Sesi Friburgo oferece 20 vagas para trabalhadores

27/10/2016 11:29:32
Compartilhar

Trabalhadores da indústria de Nova Friburgo e seus dependentes poderão se inscrever, até hoje, 27 de outubro, em 20 vagas gratuitas na Escola Sesi da Vila Amélia para o ano letivo de 2017.

A escola Sesi oferece aulas com modernas práticas educacionais, que estimulam o raciocínio lógico. Alunos contam com laboratórios de robótica e metodologia inovadora de ensino chamada Sesi Matemática, que investe no aprendizado de forma lúdica e interativa, com uso de games.

Em Nova Friburgo as 20 vagas gratuitas são divididas em 10 para o Ensino Fundamental (1ª e 2ª etapa) e mais 10 em Ensino Médio em tempo integral com curso técnico do Senai em Automação Industrial ou Mecânica.

A inscrição pode ser feita na unidade da Rua Teresópolis, 248, no Bairro Vila Amélia. O atendimento é de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h.

É imprescindível apresentar autodeclaração de baixa renda, documento que ateste o vínculo do candidato ou de seu responsável com a indústria (contracheque ou carteira de trabalho), cópia do CPF do aluno ou de seu responsável e comprovante de escolaridade.

Se o total de inscritos ultrapassar o número de vagas haverá sorteio. O edital com a relação completa dos documentos, endereços, horários de funcionamento das unidades e distribuição das vagas está disponível em www.firjan.com.br/gratuidadesesi.

Compartilhar